quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EU ENTENDI MEU CAMINHO EM DEUS!


2010 foi o ano e Provérbios 14:8a. foi a palavra que o "Espírito de Deus" me deu como um marco pra grandes acontecimentos em minha vida e ministério.
Em Janeiro de 2010, soube da existência de Chaves no extremo norte do Pará. Desde então juntos com outros irmãos começamos a interceder pelos irmãos em Chaves e pelos perdidos.
Outubro de 2010, estive pela primeira vez em solo Chavience e foi uma experiência transformadora pra mim. Em 2011, o Senhor me enviou ao estado do Amapá, onde tenho servido a Igreja do senhor como Pastor local e como Missionário, consolidando a idéia de redenção aos ribeirinhos do Amazonas na região Norte. Em meio a diversas dificuldades e desafios tenho sempre em mente: "A sabedoria do prudente é entender seu próprio CAMINHO"
Graça e Paz!

Pastor/Missionário André Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário