sábado, 27 de agosto de 2011

ADORADORES E SUA ADORAÇÃO BURRA!


COMEÇO DIZENDO AOS QUERIDOS LEITORES QUE MINHA INTENÇÃO NÃO É AGREDIR A NINGUÉM, MAS MANIFESTAR MINHA INDIGNAÇÃO COM O QUE ESTAMOS VIVENDO EM NOSSOS DIAS.
QUERO SER O MAIS CLARO E DIRETO POSSÍVEL EM MINHAS COLOCAÇÕES. É REALMENTE LAMENTÁVEL O QUE ESTAMOS VIVENDO EM NOSSOS DIAS, MÚSICAS SENDO CONFUNDIDAS COM ADORAÇÃO, DANÇAS EUFÓRICAS SENDO CHAMADO DE "AVIVAMENTO". É QUERIDOS PRECISAMOS REALMENTE AVALIAR NOSSOS CONCEITOS DE CRISTIANÍSMO.

ACREDITO QUE A ADORAÇÃO É UM VEÍCULO DE RELACIONAMENTO COM DEUS, A MÚSICA SEM DÚVIDAS É UMA BELA FERRAMENTA DEVO ADMITIR, MAS NÃO DEVE SER CONFUNDIDA COM ADORAÇÃO. NO LIVRO DE ISAÍAS 6 OS SERES QUE ADORAM A DEUS DECLARAM: SANTO, SANTO, SANTO. ISSO PORQUE AO VERMOS O SENHOR NÃO ENCONTRAREMOS OUTRA COISA SENÃO SUA SANTIDADE. O PRÓPRIO ISAÍAS DECLARA: SOU HOMEM DE LÁBIOS IMPUROS E HABITO NO MEIO DE UM POVO DE IMPUROS LÁBIOS E MEUS OLHOS VIRAM O REI, O SENHOR DOS EXÉCITOS!

ENTENDO QUE AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS ACREDITAM, ADORAÇÃO TEM A VER COM CONTEMPLAR MINHA POSIÇÃO EM DEUS. DEUS CRIOU A ADORAÇÃO PRA QUE POR MEIO DELA POSSAMOS CONTEMPLAR SUA SANTIDADE E ISSO DEVE GERAR EM NÓS DOR AO INVÉS DE PRAZER. NÃO SE EXPANTE SE DERREPENTE ALGUÉM SE SENTIR MAL AO SAIR DE UM MOMENTO DE ADORAÇÃO ATRAVÉS DA MÚSICA. ISSO PORQUE ELE CONSEGUIU ENCHERGAR O SENHOR E SE DEPAROU COM UMA REALIDADE TRÁGICA DE QUE ELE É IMPERFEITO DIANTE DE UM DEUS PERFEITO, ELE É INFIEL DIANTE DE UM DEUS FIEL, ELE É PEQUENINO DIANTE DE UM DEUS TÃO GRANDE.

ACREDITO QUE A VERDADEIRA ADORAÇÃO PARTE DE UM CORAÇÃO QUE DESEJA CONTEMPLAR A SANTIDADE DE DEUS E SEGUÍ-LA COMO REFERENCIAL PARA TODA A SUA VIDA.

QUANDO ADORO A DEUS DE VERDADE O ESPÍRITO SANTOS COMEÇA UM PROCESSO DE MUDANÇAS EM MIM, COMEÇO A EXTRAIR PRA MINHA VIDA EM TODOS OS ASPECTOS A SANTIDADE DE DEUS.

A PRÓPRIA PALAVRA NOS DIZ: "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;" (I Pedro 1 : 15)
DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS!

GRAÇA E PAZ! PR. ANDRÉ AZEVEDO

Sem comentários:

Enviar um comentário